quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Submissão das massas ao Sinistro Governo Secreto (SGS) e outras forças involutivas.

Sempre foi do interesse do homem dominar as demais espécies e inclusive a sua própria, exemplo disso são as pessoas que habitam o nosso mundo sedento de poder e onde as técnicas de manipulação e controle avançam cada vez mais devido aos avanços na nossa tecnologia/da tecnologia que importamos de outros planetas (em troca de  corpos humanos para experiências que possam ajudar as outras raças a corrigir os seus erros genéticos, etc...)Pois bem além daquilo que já estamos infelizmente habituados e tomamos como normal: os políticos/senadores e governadores a lutarem pelo poder existem outras forças não tão físicas e não tão conhecidas mas bem mais influentes!



Um pouco da história:
Com a reformulação dos serviços de informação norte-americanos a NSA (agência de segurança nacional), serviço de contra-espionagem que tem controlo sobre o Echelon, sistema de monitorização na qual são interceptadas trasmissões telefónicas, faxes, e-mails e demais formas de comunicação que ameaçariam a segurança nacional tornou-se um organismo mais poderoso que a CIA tendo portanto essa capacidade de interceptar através dos vários satélites todos esses tipos de informação (sinais de rádio dos 5 continentes inclusive) e com a capacidade de armazenar até 5 triliões de páginas de transcrições. Como tal a NSA encontra-se igualmente vigilante sobre OVNIS e demais fenomenos, mas desde os mais recentes fenómenos de terrorismo este poder é agora exercido dentro do território americano sem necessidade de autorização de tribunais e demais órgãos de poder.

Portanto actualmente a recem-criada DNI (Directria de inteligência nacional) comanda as 16 agencias de espionagem (civis e militares) nos EU, com verbas federais de 44 bliões de dólares.

Temendo sofrer um ataque de alienígenas, visto que a tecnologia deles é bem superior à nossa, o governo americano começou a contactar outros países sobre a presença alienígena no planeta (que já ocorre evidentemente há milhares de anos) e criaram uma associação que ficaria conhecida como o SGS (Sinistro Governo Secreto), governo este que fica à margem dos governos oficiais.
Sabemos que muitos cientistas nazis foram para a América e muitos dos integrantes da SS fizeram parte do serviço de inteligência Norte-Americana(conforme foi revelado por alguns ex-integrantes desses mesmos serviços).

Actualmente um dos ramos do SGS, mais conhecido por Illuminattis, estariam exercendo controlo na política Americana e estariam inclusive por de trás dos acontecimentos do 11 de Setembro (Ataques às Torres Gémeas, Pentágono)[ataques estes planeados, como já muitos sabem, pelos próprios Estados-Unidos, tema que abordarei noutro post], de modo a implantarem uma nova ordem mundial (NWO) e no controlo dos alienigenas, sendo evidentemente todo este controlo exercido pelo Medo que estes causariam.


Actualmente o SGS estabelece contacto constante com seres extra-terrestres para troca de informação militar(tal como já acontecia com os nazis e no desenvolvimento dos seus prórpios ovnis) em troco de humanos e outros serviços como a manipulação de órgãos de poder por parte dessas raças alienigenas involutivas.



Dentro dos projectos mais actuais temos a colocação de RFID nas pessoas, projecto que o governo espera alastrar a todo o globo de modo a que eles possam a todo o momento saber a localização de todas as pessoas e evidentemente sendo o aparelho de origem electromagnética é facil de subliminarmente tornar as pessoas em estações de rádio e começar a enviar-lhes informações sem que elas se apercebessem e fosses cada vez mais controladas.



Existem igualmente encontros internacionais secretos como o da grive suína onde se discute coisas como dar injecções a todas as crianças, contra ou a favor da vontade dos pais e essas pessoas passariam a andar marcadas com pulseiras distintas e num futuro próximo quem não as possuísse a entrada a nos locais começaria a ser negada.










A melhor maneira de uma pessoa não se conectar com esta energia e forma de controlo é desligando-se cada vez mais dos meios de comunicação que só tentam cada vez mais causar o MEDO e controlar-nos desse modo. Portanto é importante uma pessoa estar centrada no seu próprio eixo e não deixar todas as más informações de panico, medo, pobreza, controle, crise ressoar dentro das suas moléculas; o truque trata-se de "reconhecer mas não identificar-se".


Sem comentários:

Enviar um comentário