quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Foto Kirlian


Já n pegava neste tema há um bom tempo, por isso decidi investigar de novo outra vez o que tinha surgido de novo no mercado sobre como criar uma máquina destas em casa ou comprar uma a um preço acessível.
Para quem n sabe o que é, a foto Kirlian é uma foto produzida por uma grande voltagem que se documentou pela primeira vez nos anos 40. Nos dias de hoje estas máquinas são usadas para tirar fotos ao campo electromagnético de coisas/pessoas (ou aura se preferirem).
Sendo que todos somos compostos de átomos, cada átomo cria ao seu redor um campo magnético devido ao movimento dos electrões e o que esta foto faz é captar as cores (vibração específica deste campo e o resultado são as denominadas fotos da aura).
N vou enveredar pela interpretação de cores e isso digo somente que é algo fantástico de se perceber pois as cores traduzem basicamente como estamos no nosso campo vibracional e emocional que se manifesta no físico.
em termos de equipamentos existem enumeros sites que ensinam a fazer máquinas que captam a aura mas infelizmente são coisas que eu n tenho muita facilidade em arranjar, apesar n ser nda dispendioso.

Aqui ficam alguns dos melhores sites:
1 - 2 - 3(máquina fotográfica disponível para venda)

Sem comentários:

Enviar um comentário