domingo, 8 de setembro de 2013

Como conciliar Espiritualidade e Medicina

Já todos que percorremos um pouco o caminho espiritual ouvimos falar de Aura, campo Aurico, Energy Field, Campo de Energia, etc...
Este pode ser "facilmente" observado com o nosso 3º olho se este não se encontrar fechado ou poluído pelos químicos que o nosso planeta nos impinge, técnicas podem ser usadas para treinar o nosso 3º olho / pineal a captar tais vibrações.

Podem procurar tais exercícios online: exemplo
Se estiver interessado em tal assunto procure, investigue, aprenda, ilumine-se

Outro Modo de captar a aura é através de fotos Kirlian, que são máquinas fotográficas que estão modificadas para captar um expecto diferente de vibrações electromagnéticas e imprimi-las em papel.



As fotos podem ser tiradas ao campo aurico todo, ou podem ser tiradas individualmente a partes especificas do corpo. 
Como sabemos da Medicina tradicional Chinesa, os outros possuem quase todos meridianos que atravessam o corpo todo e controlam o fluxo de energia dos órgãos do corpo.
A maior parte destes acaba o seu percurso nos dedos das mãos que é onde as fotos Kirlian tambem se podem focar


Acima a Representação de alguns percursos dos Meridianos no Corpo
Abaixo a imagem de como muitos meridianos atravessam os dedos das mãos.



 O Modo de conciliar esta tecnologia com mais de 50 anos à nossa Medicina actual veio através da simples descoberta que as fotos Kirlian aos dedos podem Revelar que órgãos estão em mau funcionamento com uma Foto em tempo real.


 

Para verem e comprenderem melhor o processo recomendo Vivamente que vejam o video abaixo que explica todo o processo.

Espero daqui a uns anos entrar no Hospital e ao mesmo tempo que o paciente está a fazer a triagem para decidir que médico especialista vai ver, este tipo de fotos e analise estar a ser feita ao mesmo tempo para detectar precocemente futuros problemas de saúde inclusive noutras área que a pessoa ainda não sabe que estão afectadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário