quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Submissão das massas ao Sinistro Governo Secreto (SGS) e outras forças involutivas.

Sempre foi do interesse do homem dominar as demais espécies e inclusive a sua própria, exemplo disso são as pessoas que habitam o nosso mundo sedento de poder e onde as técnicas de manipulação e controle avançam cada vez mais devido aos avanços na nossa tecnologia/da tecnologia que importamos de outros planetas (em troca de  corpos humanos para experiências que possam ajudar as outras raças a corrigir os seus erros genéticos, etc...)Pois bem além daquilo que já estamos infelizmente habituados e tomamos como normal: os políticos/senadores e governadores a lutarem pelo poder existem outras forças não tão físicas e não tão conhecidas mas bem mais influentes!



Um pouco da história:
Com a reformulação dos serviços de informação norte-americanos a NSA (agência de segurança nacional), serviço de contra-espionagem que tem controlo sobre o Echelon, sistema de monitorização na qual são interceptadas trasmissões telefónicas, faxes, e-mails e demais formas de comunicação que ameaçariam a segurança nacional tornou-se um organismo mais poderoso que a CIA tendo portanto essa capacidade de interceptar através dos vários satélites todos esses tipos de informação (sinais de rádio dos 5 continentes inclusive) e com a capacidade de armazenar até 5 triliões de páginas de transcrições. Como tal a NSA encontra-se igualmente vigilante sobre OVNIS e demais fenomenos, mas desde os mais recentes fenómenos de terrorismo este poder é agora exercido dentro do território americano sem necessidade de autorização de tribunais e demais órgãos de poder.

Portanto actualmente a recem-criada DNI (Directria de inteligência nacional) comanda as 16 agencias de espionagem (civis e militares) nos EU, com verbas federais de 44 bliões de dólares.

Temendo sofrer um ataque de alienígenas, visto que a tecnologia deles é bem superior à nossa, o governo americano começou a contactar outros países sobre a presença alienígena no planeta (que já ocorre evidentemente há milhares de anos) e criaram uma associação que ficaria conhecida como o SGS (Sinistro Governo Secreto), governo este que fica à margem dos governos oficiais.
Sabemos que muitos cientistas nazis foram para a América e muitos dos integrantes da SS fizeram parte do serviço de inteligência Norte-Americana(conforme foi revelado por alguns ex-integrantes desses mesmos serviços).

Actualmente um dos ramos do SGS, mais conhecido por Illuminattis, estariam exercendo controlo na política Americana e estariam inclusive por de trás dos acontecimentos do 11 de Setembro (Ataques às Torres Gémeas, Pentágono)[ataques estes planeados, como já muitos sabem, pelos próprios Estados-Unidos, tema que abordarei noutro post], de modo a implantarem uma nova ordem mundial (NWO) e no controlo dos alienigenas, sendo evidentemente todo este controlo exercido pelo Medo que estes causariam.


Actualmente o SGS estabelece contacto constante com seres extra-terrestres para troca de informação militar(tal como já acontecia com os nazis e no desenvolvimento dos seus prórpios ovnis) em troco de humanos e outros serviços como a manipulação de órgãos de poder por parte dessas raças alienigenas involutivas.



Dentro dos projectos mais actuais temos a colocação de RFID nas pessoas, projecto que o governo espera alastrar a todo o globo de modo a que eles possam a todo o momento saber a localização de todas as pessoas e evidentemente sendo o aparelho de origem electromagnética é facil de subliminarmente tornar as pessoas em estações de rádio e começar a enviar-lhes informações sem que elas se apercebessem e fosses cada vez mais controladas.



Existem igualmente encontros internacionais secretos como o da grive suína onde se discute coisas como dar injecções a todas as crianças, contra ou a favor da vontade dos pais e essas pessoas passariam a andar marcadas com pulseiras distintas e num futuro próximo quem não as possuísse a entrada a nos locais começaria a ser negada.










A melhor maneira de uma pessoa não se conectar com esta energia e forma de controlo é desligando-se cada vez mais dos meios de comunicação que só tentam cada vez mais causar o MEDO e controlar-nos desse modo. Portanto é importante uma pessoa estar centrada no seu próprio eixo e não deixar todas as más informações de panico, medo, pobreza, controle, crise ressoar dentro das suas moléculas; o truque trata-se de "reconhecer mas não identificar-se".


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Núcleos obsessivos causados por Estigmas kármicos psíquicos.

Vamos começar por explicar o título antes de falar do tema em si.

Núcleo obsessivo é qualquer tipo de comportamento obsessivo que a pessoa manifesta, quer seja a nivel de pensamentos ou atitudes.
A nivel de atitudes temos por exemplo os casos de OCD / TOC, que são pessoas que tem perfeita consciência desse seu "projecto" (chamo projecto porque tal como tudo é um aspecto que pode e deve ser trabalhado, e o termo é bem melhor que quadro clínico, doença, desordem... etc). Estas pessoas manifestam um tipo de comportamento não convencional quer seja no facto de ter que realizar uma acção 3 vezes, deixar tudo super organizado, não pisar as linhas do passeio, verificar se todos os interruptores, bicos de gás e torneiras estão bem fechadas/desligados antes de ir dormir ou sair de casa ou outros cenários que podem ser mais problemáticos.

Os Tics são outro tipo de obsessões passíveis de serem criadas e eliminadas (ex: roer as unhas, excessivo pentear do cabelo, etc...)
Temos também as obsessões por coisas materiais como o álcool, drogas, casinos, futebol, pessoas, dinheiro, etc,etc...
A nível de pensamentos podemos igualmente demonstrar tendência obsessiva quando por exemplo pensamos sempre do mesmo modo recusando novas ideologias ou factos, por ódios injustificáveis contra raças, religiões, instituições, clubes, etc.

Os Estigmas kármicos psíquicos são idênticos aos estigmas físicos, o que os difere é que enquanto os físicos ocorrem esporadicamente, já os primeiros estão em toda a parte.

Portanto, o tema do post são os comportamentos obsessivos que as pessoas manifestam causados por disturbios psíquicos em vidas passadas que se manifestam na presente.

A melhor forma de eliminar estes estigmas é a orientação por um profissional capaz de localizar o disturbio e apresenta-lo ao paciente para que este através da higiene mental consiga confronta-lo agora com a compreensão da origem da sua obsessão presente. A pessoa em tratamento tem portanto que Policiar os seus pensamentos e atitudes de modo a poder melhorar o seu estado.
O estado e a obsessão do paciente varia enormemente, mas o denominador comum, nos casos em que o estigma provem de uma vida passada, são as memórias arquivadas no subconsciente de vidas passadas onde o paciente foi p.ex. rei/rainha, um militar prepotente, político, ditador, etc.. e as atitudes do passado manifestam-se em obsessões no presente, podendo ser expressas na necessidade do controlo sobre tudo e todos.

É impossível saber todos os pormenores, mas o importante é que a pessoa que tem a obsessão esteja consciente desse seu projecto que a trabalhar e devem perceber e convencer-se que a cura está nelas mesmo.